sexta-feira, junho 02, 2006

Para Ti

Há alturas em que a minha cabeça de ''Princesa Ervilha'' leva-me a inventar outro lugar, onde existimos só nós.
Eu sei que está na altura de te esquecer, mas não sei nem mesmo querer arrancar-te do meu sentir. Cada vez que me olhas no olhos um calafrio percorre-me de alto a baixo, forte e arrebatador, como que um arco-íris de felicidade invadisse o meu interior. Aguardo pelo momento oportuno em que ainda vou a tempo de te dizer olhos nos olhos todas as palavras que me vão na alma.

24 Quimeras Soltas

Blogger Ludwig said...

pois.. bom fim-de-semana

8:39 da manhã  
Blogger Musician said...

Isso realmente é amor! :)
Ha de chegar o momento!
Um beijinho*

1:55 da tarde  
Blogger Crymynoso Compulsyvo said...

O amor é efectivamente lindo. Fica.

3:58 da manhã  
Anonymous cidadão comum said...

olá, muito amor por aqui hein? bom blog.

5:43 da manhã  
Blogger Fee said...

Espero que essa felicidade se mantenha:) tudo de bom! beijinhos

12:45 da tarde  
Blogger Lumife said...

ROTA DO FRESCO INTERCONCELHIA PARA A COMUNIDADE LOCAL (DE ALVITO)

PINTURAS ALENTEJANAS POR DESCOBRIR







CONVITE




CLIQUE no blog ALVITO-BAIXO ALENTEJO e faça connosco uma Rota do Fresco. É só um cheirinho... pois ao vivo tem outra côr, outro movimento. E tem a "Guia" Dina Monteiro que a todos os participantes encanta com a sua simpatia e conhecimento profundo da matéria.
Um dia esperamos por si, em Alvito, numa Rota do Fresco...

6:47 da tarde  
Blogger Eli said...

Um post sobre amor, mas muito sensato e correcto. Nem sempre se conseguem visões assim quando se está "dentro" do acontecimento.

:)

7:37 da manhã  
Blogger saisminerais said...

Pelos vistos o amor brota aqui mesmo...
Já faz um tempo que cá não vinha mas continuas na minha lista de blogs preferidos...
O sais vai fazer um ano e está a criar uma dedicatória a todas as pessoas que me visitaram e fizeram crescer! O teu foi um deles...
Muito obrigado Deixo um beijinho e espero-te dia 14 para comer um pouco de bolo e bebr champanhe lol

11:24 da manhã  
Blogger maresia_mar said...

Olá,
mas olha, não esperes muito tempo... senão depois pode ser tarde.. enquanto há vida, há esperança.. por isso, vai em frente.. Bjhs e bom resto de semana

7:14 da manhã  
Anonymous Noite said...

Abrir as palavras da alma é falar sem movimentar os lábios, num silêncio secreto que apenas o outro escuta.

9:41 da manhã  
Blogger Anokinhas said...

O amor...

Não há palavras... Apenas sentimentos!!!

Bjokas e bom fim de semana!

5:14 da manhã  
Blogger dreams said...

espera então... deixa-o a "marinar", mas não esperes muito...
as vezes quem espera muito acaba por deixar escapar o que sonha...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

4:23 da tarde  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Entendo tudo o que diz nesse texto, amiga e lhe desejo sorte com ele e felicidades sempre, pois é merecedora!!!
Te adooooro e se cuida.
Qualquer coisa...conte comigo!
Beijinhos


p.s.: meu e-mail mudou para jussaramascarenhas@portugalmail.pt

10:35 da manhã  
Blogger Martuxa said...

Para ele...
Sorrisos e beijinhos

3:40 da tarde  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Amiga, estou com saudades.
Beijinhos
Juju.

6:26 da manhã  
Blogger Lua Obscura said...

desafio cinematográfico...

4:30 da tarde  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Amiga, se quiser, eu modifico as cores do template do blogger. O meu template é assim. Eu não modifiquei nada além das cores e das fontes. :)
É só me dizer qual o template e que cores vc quer que eu faço. :)
Beijo e saudades mil

10:27 da manhã  
Blogger butterfly said...

Parece que sim...parece que o amor anda no ar!!É tão bom resoirá-lo assim... :) vai caminha...não olhes para trás!!
Beijinhos!!

8:57 da manhã  
Anonymous Imhotep said...

"When you dance down the street
with a cloud at your feet
you're in love"

Dean Martin - That's Amore

Nunca é tarde demais.

Acredita!

bj

2:43 da manhã  
Blogger Lord of Erewhon said...

Não me parece de «ervilha»...

1:25 da tarde  
Anonymous collybry said...

Deixando passar o tempo certo, perde toda a sua importância do que seja...Por isso não pescas tempo e fa-lo...
Aqui vim através da tua amiga juju
estou a concersar com ela muito querida, disse que estás aqui no meu Pais...Eu sou do Porto e Tú, onde andas?,
Meu esvoaçar te deixo com meu rasto... e uma flor no meu olhar, pega ela ou elas com carinho...
Cõllybry

10:29 da manhã  
Blogger Musician said...

Saudades de coisas novas por aqui...
Beijinho*

10:29 da manhã  
Blogger Martuxa said...

O maior segredo do ser humano é tentar tirar da cabeça o que não sai do coração
Sorrisos e beijinho

11:54 da manhã  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Amiga, estou com saudades.
Dia desses, tentei mandar-lhe um e-mail, mas, o mesmo, retornou. :|
Fica com Deus!
Bju :)

10:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home