sexta-feira, abril 21, 2006

Homenagem ao actor Francisco Adam

Francisco Adam Longe da vista mas jamais do coração!

14 Quimeras Soltas

Blogger Musician said...

Um bem haja ao Francisco!!

Beijinho para ti*

5:46 da tarde  
Blogger Mary Mary said...

Eu num consigo ver o teu blog... :( Vejo tudo branco...

7:56 da tarde  
Blogger alísios said...

Não sei o que se passa, gostava mais do outro formato, mas não tem problema, o que importa é o que escrves e isso permanece... quando escreves mais?

4:25 da manhã  
Blogger maresia_mar said...

Olá,
junto-me a ti na tua homenagem. Na 3º feira quando foi exibido o episódio da sua despedida não consegui evitar uma lágrima... Que triste a sua partida, ânimo para a sua família, bem vão precisar de muita força. Bjhs

5:52 da manhã  
Blogger dreams said...

uma homenagem ao francisco e a todos os que perdem a vida nas estradas de portugal

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

5:04 da tarde  
Blogger Eli said...

:)

6:38 da tarde  
Anonymous Angel Eyes said...

Não quero imaginar a dor de perder um filho da forma como o jovem actor perdeu a vida tragicamente na estrada!! De qualquer forma, entrego as minhas condolências a TODOS os demais familiares que perdem precocemente os seus tesouros, destas formas tão brutais!!

12:19 da tarde  
Blogger Marisela said...

É verdade.... não o vejamos como ausente mas sempre presente nas nossas memorias.

beijinho

4:49 da manhã  
Blogger peter pan said...

De vês em quando passo por aqui a ver se escreveste mais... mas parece que este blog ficou mergulhado no esquecimento... é pena, gostava muito de vir aqui.

Ass. "O Crocodilo"

3:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

francisco tu e o dino ficaram para sempre na história!o teu corpo pode ter partido para longe mas a tua alma permanecerá eternamente no meu coração aqui entras-te daqui já ninguém te tira adoro-te obrigada por me teres ajudado bjs

3:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu es especial e não me vou cançar de o dizer nunca porque mereçes todo o respeito do mundo ah e o que fizeram com o local onde perdes-te a vida não ligues é inveja!olha eu e a minha mãe vamos refazer o sítio e vais ter outra vez o lugar para os teus fãs te deixarem mensagens bjs para o nosso grande DINOMAN

3:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

adoro-te 4 ever tu sabes disso ass.shak

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

francisco adam longe das vistas mas para sempre no coraçao

ass shak

4:22 da tarde  
Blogger morenita said...

francisco ao contrario de muitas pessoas que diziam k nao te iam eskecer eu nao te esqueci mesmo! continuas a ser mt importante pra mim!!! o meu cmptador continua cheio de fotos tuas e eu nao tenho vergonha em dizer que te adoro! ver o teu ultimo episodio foi orrivel! mas estava muito bem feito! os actores fizeram um optimo trabalho e tu estaras mesmo sempre aki no meu coraçao como alguem que adorava a vida e o trabalho...beijos lindo...descansa em paz....

4:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home