terça-feira, fevereiro 14, 2006

* Terei um amor assim...? *

'' Uma rapariga perguntou a um rapaz se ele a achava bonita, e ele disse que não.
Ela perguntou se ele queria ficar com ela pela eternidade e ele disse que não.
Então ela perguntou-lhe, se fosse embora ele iria chorar, e mais uma vez ele respondeu que não.
Ela já tinha ouvido demais.
Assim quando ela se ia embora, lágrimas corriam na sua face, o rapaz agarrou no seu braço e disse...
Tu não és bonita, és Linda!
Eu não quero ficar contigo para sempre... eu preciso ficar contigo para sempre!
Eu não iria chorar se fosses embora... Eu iria morrer!''
( Filme Believe in yourself! )

60 Quimeras Soltas

Blogger GrimRipper said...

Não vou acreditar na beleza dos meus olhos, são mentirosos. Não acredito em para sempre, mas por todo o tempo que puder... e não chorar? não sei, morrer... morremos sempre um bocadinho, todos os dias que ficamnos longe de quem amamos.

Um bjo.

9:48 da manhã  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Que linda mensagem, amiga. Tb faço a mesma pergunta: "Terei um amor assim...?" Espero que sim. :)
E vc, como está?
Saudades, amiga.
Bjo!

12:47 da tarde  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Muito bonita :)
Bjx e que todos os dias sejam dias de brindar ao amor :)

2:09 da tarde  
Blogger Pipas said...

Muito bem...
Nada mais bonito que um grande amor para uma pessoa ser feliz.
Beijinhos.

6:08 da tarde  
Anonymous Para ti said...

Bolas! De repente, até eu fiquei com um nó na garganta...
Linda mensagem

5:26 da manhã  
Blogger Bitta said...

Fiquei quase sem respirar... que susto, pensei que estavas a contar uma tragédia!!!

Gostei!

8:28 da manhã  
Blogger Amaral said...

A pergunta terá que ser formulada doutra forma: "Quero um amor assim?" E, se a resposta for sim, terás que acreditar, só isso! Procurar, insistir, calcorrear por caminhos, portas e travessas - talvez não faça "o milagre"… Mas, se a pessoa acreditar e confiar (aquela coisa cá de dentro, sabes?...) - então, deixa que o universo se encarrega de te "colocar a passadeira" à tua frente... Estou a brincar?... Nem tanto: apenas dizendo coisas sérias... a brincar!...

9:48 da manhã  
Blogger Martuxa said...

Já conhecia... é lindo...
Ama quem te ama e ñ kem te sorri pois kem te sorri engana e kem te ama sofre por ti...
Sorrisos e beijos

10:20 da manhã  
Blogger saisminerais said...

Ola, cenas de um filme!
Não deixa de ter uma grande moral, verdade!
Sonhamos todos um pouco com um amor assim, uns teem outros não. Ainda á assim, julgo um dia conseguir...
A minha beleza existe mais por dentro que por fora, oxalá um dia alguem me prove o mesmo.
deixo-te aqui um beijo e o obrigado
por este bocadinho de moral aqui exposto.

11:27 da manhã  
Blogger Ana said...

Já conhecia o texto, embora não sabendo que faz parte de um filme!!!
Muito apropriado para o dia dos namorados! E vale mesmo a pena teremos (já ou algum dia) um amor assim???

Já por aqui tinha passado, perdi-me mas não vou deixar que isso aconteça de novo!

12:43 da tarde  
Blogger Clife said...

Pq n? Why not? ;) *

4:08 da manhã  
Blogger Mikas said...

Não importa a forma que o amor tem, e sim o seu conteúdo. É preciso sabermos procurar a felicidade nas coisas com que nos deparamos.

7:10 da manhã  
Anonymous Angel Eyes said...

Não é só nos filmes que existem amores assim na realidade também... Não tenho a menor dúvida disso!!!!! Linda esta mensagem, e a tua escolha ao colocares este "trecho" aqui!!! Um beijinho... e bigada pelas vistas doces!!!

11:18 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

Lindo! Na vida às vezes também é assim, as pessoas sentem mas não demonstram e de repente, quando parecem perder... revelam-se...
beijinho:*

12:57 da tarde  
Blogger maresia_mar said...

Sniff sniff.. lindo demais.. fiquei com nó na garganta.. Bjhs e bom fds

7:24 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling,
E...quando uma história em que seja o rapaz, a esperar que uma rapariga lhe diga essas coisas bonitas?
O mundo mundou, nós homens também desejamos, que sejam as raparigas, a dizer...
eu iria morrer sem ti...
Bom fim de semana
;))))))))
Bjsss

4:05 da tarde  
Blogger Musician said...

Quem nao gostaria de ter um amor assim?! =)
Beijoca*

5:04 da tarde  
Blogger Eli said...

Eu já conhecia!

Claro que terás!

:)

6:15 da manhã  
Blogger Lumife said...

Belo quadro de amor.

Bom fim de semana.

9:51 da manhã  
Blogger butterfly said...

Também já conhecia...é lindo realmente...claro k terás,basta acreditar,entretanto vai lutando por isso... (tb eu me perginto se terei um amor assim... :) )
Beijinhos!!

6:09 da tarde  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Saudades, amiga!
Bjo!

meu blog: http://retratoimaginario.blogspot.com

1:01 da tarde  
Anonymous BUTTERFLYZ said...

Um Amor assim deixa a Alma brilhante, transparente, leve e doce. Assim me sinto, asim kero continuar a viver graças ao Amor k tenho recebido e dado. Bonita mensagem esta k captaste atravez do filme. Beijos, beijo

2:37 da tarde  
Blogger maresia_mar said...

Olá

tens um desafio Aqui

Bjhs

2:09 da manhã  
Blogger dreams said...

todos querem um amor assim,
nem que seja por breves momentos,
já valeu a pena...

um beijo *
Dreams

7:44 da manhã  
Anonymous Mily said...

Ler um texto como este nos faz desejar assistir o filme. Uma cena linda, realmente. Igualmente terna aquela cena da criança que espontâneamente beija a outra. Enfim, teu blog continua inspirando meiguices na alma da gente, amiga. Tens uma facilidade de falar de amor incrívelmente bela! Voltando das férias e retomando às visitas aos bloges que admiro... como o teu! Gosto de estar aqui! Um beijo recheado de alegrias e os votos de uma semana de muita coisa boa.

1:36 da manhã  
Blogger blue moon said...

Tb eu desejo um amor assim... n sei responder à tua pergunta... mx pk n has de ter??? vamos acreditar?!! bjinhuxxx

2:33 da manhã  
Anonymous Maria Monteiro said...

Um amor assim é uma pedra preciosa muito rara que é preciso guardar e tratar muito bem:) Beijinhos

9:22 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...que bonitooooooooo...



Jinhossssssssssss

3:44 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling
Passei, e desejo-te uma restante boa semana.

Bjss
≺ A New Day ≻

6:25 da manhã  
Blogger Cursed said...

Comento sob a forma de uma música que gosto bastante.

Sade - By Your Side

You think I'd leave your side baby?
You know me better than that
You think I'd leave down when your down on your knees?
I wouldn't do that

I'll do you right when your wrong
I-----ohhh, ohhh

If only you could see into me

oh, when your cold
I'll be there to hold you tight to me
When your on the outside baby and you can't get in
I will show you, your so much better than you know
When your lost, when your alone and you can't get back again
I will find you darling I'll bring you home

If you want to cry
I am here to dry your eyes
and in no time you'll be fine

You think I'd leave your side baby
You know me better than that
You think I'd leave you down when your down on your kness
I wouldn't do that

I'll do you right when your wrong
I-----I, ohhhh, ohhh

If only you could see into me

Oh when your cold
I'll be there
To hold you tight to me
Oh when your alone
I'l be there by your side baby

Felicidades, amiga! :)

6:37 da manhã  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

A contradição das palavras formuladas a cada questão pelo incompleto sentir das mesmas...
Reformuladas nas respostas... e mais abrangentes!

Porque no amor, nada é completo... sempre existe algo para o complementar...

Bjinho

10:25 da manhã  
Blogger Ângela said...

também já conhecia... também fiz a mesma pergunta a mim mesma "Terei eu um amor assim?". Espero, do fundo do meu ser, tê-lo... e espero que tal como eu, também tu atinjas esse amor.

****

1:27 da tarde  
Blogger maresia_mar said...

Bom fds minha kida... Espero o teu novo post... Bjhs

6:23 da manhã  
Blogger I'mNesic said...

Era só p'ra avisar k eu matei o cupido! lool!
e agr k confessei o crime, talvez me reduzam a pena.......
=)
bjs*

12:15 da tarde  
Blogger Cristina said...

Passei para te desejar um Carnaval muito divertido
:)
Beijinhuu

8:40 da manhã  
Blogger EROS said...

Lindo... tinha deixado de acreditar no amor até há bem pouco tempo, agora que nos encontramos e eu conheci esta pessoa maravilhosa o receio e a duvida dominam o meu ser pois ela tem o cração despedaçado e eu terei de juntar e colar todos os pequenos fragmentos... "eramos nada, vindos do nada e agora poderemos ser tudo"...

7:18 da manhã  
Blogger ***sweetness_girl*** said...

..Lindo!!
Tbm m pergunto se um dia terei um amor como esse...o pior é q sempre ecooa em minha mente a resposta:Não! Não! Ñão!
Espero q tenhas mais sorte do q eu...
Bjinhos ;***

4:32 da tarde  
Blogger Sophie said...

um optimo carnaval p ti!

8:05 da manhã  
Blogger peter pan said...

teriam as palavras tanta importância assim?... tantas vezes não dizemos o que sentimos e contudo, as nossas acções falam mais alto!
afinal, como alguém já disse: "palavras...leva-as o vento", mas as nossas acções ficam...

7:29 da manhã  
Blogger Martuxa said...

Saudades, saudades das tuas palavras

11:22 da manhã  
Blogger Anokinhas said...

Nunca se sabe o dia de amanha...
Acredita!
Bjokas

4:35 da manhã  
Blogger badger said...

Um amor assim... existe sempre!!! Cada um tem sempre um grande amor!! E tem que o viver no seu expoente máximo!!! Acredita nisso..

Já não passava por cá há muito yempo!! Mas os dias agora parecem só ter 4 ou 5 horas!!

Bom Fim de Semana

2:50 da tarde  
Blogger Mónica said...

Oi,

quem não gostaria de ouvir palavras tão doces e belas, seria dona do universo se tivesse4 um amor assim...

Gostei muito, vou tentar ver o filme acho que vou adorar, decerteza que acabo a chorar, não sei se pelas imagens do filme ou por saber que a minha vida não é assim.

Enfim coisas de mulher louca!!!

Boa semana

:)

9:45 da manhã  
Blogger M.M. said...

Oi!
Um texto muito bonito.
Muitos Parabéns pelo teu blog, está muito bonito.

Bjs

M.M.

1:29 da manhã  
Blogger ricardo said...

porque não continuar a acreditar no poeta: "o sonho comanda a vida"? talvez um dia a vida seja um sonho.

bj

11:49 da manhã  
Blogger maria l. duarte (secret) said...

É sempre arrepiante ouvir esta delaração de amor, singela mas muito muito bonita, eterna. Adorei todo o blog. Beijo na alma

6:03 da manhã  
Blogger Jussara Mascarenhas said...

Saudades, amiga.
Esse é um blog novo. O Quatre Stations existe tb. No entanto, esse é algo especial.
Te adoro.
Ahhh..Clife criou uma conta no orkut...bem que vc poderia fazer o mesmo. Assim, nosso contato será ainda mais direto. Precisando de convite pro Orkut, me fale, ok?
Beijo.

7:43 da manhã  
Blogger Santinha said...

Lindo!!!
Mesmo bonito!!
Gostei muito.

1:04 da tarde  
Blogger Göttlicher Teufel said...

há pessoas assim... não dá pra viver sem elas

8:32 da manhã  
Blogger AcesHigh said...

demasiado cor de rosa pra mim, mas... tudo é possivel!... i think... lol

7:18 da tarde  
Blogger GNM said...

Passo e deixo-te um sorriso de
bom fim de semana!

Ciao...

9:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, venho dizer-te que mudei de casa, e deixar-te o meu novo endereço: http://asasdoolhar.blog.simplesnet.pt/... Espero a tua visita que sempre me presentearam de palavras bonitas!! Beijinho e bom fim de semana

6:12 da tarde  
Blogger GRooVEziNHa said...

ah q lindo, eu kero sim ter um amor asssim
te achei aki nos favoritos de uma amiga ^^
como q seu blog eh tao bonitinho heim??
pq num consigo fazer isso no meu ??
hauhauhauhuaa
bjoks

9:07 da manhã  
Blogger Lumife said...

ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO NO PRÓXIMO DIA 22 DE ABRIL .

PROGRAMA

10h30 - POSTO DE TURISMO
Recepção aos Participantes

11h00 - AUDITÓRIO CENTRO CULTURAL
-HOMENAGEM A RAÚL DE
CARVALHO-
-Poeta natural de
Alvito.
Intervenção do Escritor
Antonio Rebordão Navarro

- CONFERÊNCIA BLOGUISTA
Temas defendidos pelos
seguintes oradores:-

-Luis Lança Silva -
(TV ALENTEJO)
-João Espinho-
(PRAÇA DA REPÚBLICA EM
BEJA)

13h00 - QUINTA DOS PRAZERES
Almoço regional

15h30 - Passeio guiado pelo
Concelho de Alvito

17h30 - Visita à Sede do Grupo
Coral

18h00 - Concerto na Igreja Matriz
(Alunos do Conservatório
Regional do Baixo Alentejo)

Valor da refeição 18€ (Dezoito euros) (crianças até 4 anos não pagam, dos 4 aos 10 anos pagam 50%)

PAGAMENTO: Deverão efectuar o pagamento até ao dia 16 de Abril, através de transferência bancária para a conta com o NIB: 0035 0084 0000 3930 700 26 da Caixa Geral de Depósitos e indicar-nos os dados que lhe são solicitados no formulário que enviamos aquando da sua inscrição .

-Desculpem a insistência e o espaço roubado mas não queremos que falte informação sobre o ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO A REALIZAR NO PRÓXIMO DIA 22 DE ABRIL .

As nossas saudações e os nossos agradecimentos

11:04 da manhã  
Blogger maresia_mar said...

Olá, só passei para te desejar uma santa Páscoa e que a luz do Cristo ressuscitado ilumine a tua vida. Bjhs

8:46 da manhã  
Blogger Freddie said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:06 da tarde  
Blogger Freddie said...

Olá Sparkling!
Um belissímo texto que demonstra o significado da palavra:Amor!

Bjs

Freddie80

3:08 da tarde  
Blogger RealSmile said...

Penso que todos nós teremos uma amor assim, de "eterna dependência". É verdade que nada é eterno, mas o será enqt durar e enqt o sentirmos, daí termos que aproveitar cada sorriso que a vida nos apresenta e abraçar o amor profundo do momento ;) *

4:49 da tarde  
Blogger saisminerais said...

O texto é lindo voltei para te ver e vejo que andas apagada deste espaço! Deixo um beijinho

5:06 da tarde  
Blogger Maresia said...

certamente vais ter. Eu já tenho!
O meu namorado enviou-me esta história como defenição do que sente por mim!!

10:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home