sexta-feira, fevereiro 03, 2006

* Bom fim-de-semana! *

Bom fim-de-semana para todos...!
Não vou poder postar com tanta frequência mas sempre que puder vou vir postar e comentar os vossos blogs!
Agradeço as vossas palavras carinhosas deixadas no meu blog!
Um beijinho da Sparkling!
=)

23 Quimeras Soltas

Blogger maresia_mar said...

Bom fds para ti também, não te esqueças de me visitar e de colocar aqui um post, nem que seja de quando em vez.. adoro ler-te.. Bjhs

8:30 da manhã  
Blogger APIUR said...

olá... :)))

Bom fim de semana,


Apiur

12:54 da tarde  
Blogger blue moon said...

Bom fim-d-semana pa ti tb... Mesmo k seja mt d vx em kuando n t xkeças de m visitar!!! Vou tr saudadx das tuas leves e livres letras... bjinhos

2:43 da manhã  
Blogger Caracolinha said...

Espero que, seja o que fores fazer, que estejas feliz e realizada ... isso é o que basta para nos deixar a sorrir.

Vem quando puderes, mas vem, isso é que conta.

Cá te esperamos. :))))

Beijoca encaracolada :))))

9:30 da manhã  
Blogger Fee said...

Mas vais deixar de postar??E agora quem é que vai deixar aqueles smilies tão fofos no meu bloguito??
Espero que estejas bem:)
beijos

10:50 da manhã  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ said...

Eu também não tenho sempre todo o tempo que desejo para fazer as minhas visitas... um bom fim de semana para ti :)

João.

12:32 da tarde  
Blogger whyme said...

Bom fim-de-semana
:-)

12:34 da tarde  
Blogger Eli said...

Bom fim de semana para ti. Obrigada pela preocupação!...

:)

1:50 da tarde  
Blogger Martuxa said...

Bom fim de semana.
Não demores mto a voltar por causa das saudades =P
Sorrisos com beijos

3:24 da manhã  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Bom fim se semana :)
Continuaremos atentos aos teus bonitos posts
Bjx

4:25 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling,
Bom fim de semana, para ti também.
Cá te espermos...
:)
Bjss
≺ A New Day ≻

8:39 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

Boa semana para ti... deixei-te um desafio no meu blog.. beijinho

1:28 da tarde  
Blogger ☆Fanny☆ said...

Estou com o mesmo problema...mas nós que somos blogueiros compreendemos os nossos silêncios,porque sabemos que não são propositados!

Volta logo!

Beijinhos*

Fanny

4:06 da tarde  
Blogger Sophie said...

nos esperamos...tb eu regresso de uma ausencia :P

9:56 da manhã  
Blogger Mikas said...

Espero que o fds tenha sido bom, e que voltes a postar rápido, vou voltar na esperança de novas palavras

11:49 da manhã  
Blogger dreams said...

olá,
apesar de as visitas não serem tão frequentes espero que continues a presentear-nos com os teus textos magníficos e os teus comentários cheios de carinho.
beijo doce *
elianne

11:51 da manhã  
Blogger ricardo said...

ok. (como eu te percebo!)

mas espero que voltes depressa.

um beijo

1:14 da tarde  
Anonymous Angel said...

eu ati desejo t uma optima semana
bjx

3:47 da tarde  
Blogger GNM said...

Uma excelente semana para ti!

Fica bem e sorri...

4:30 da tarde  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Amiga, saudades de vc!
Como estás?
Bjoooo e ótima semana pra ti.

P.S.: minhas aulas começaram ontem.. aeee... :)

8:22 da tarde  
Blogger Pipas said...

Que voltes sempre e nunca nos deixes...
Que apesar do teu tempo limitado nos continues a deliciar com tuas palavras lindas,sinceras e tocantes.
Beijinhos.

http://notasdeumavida.blogspot.com

3:41 da manhã  
Blogger Musician said...

Fica com uma grande beijinho meu no teu coraçao*

3:47 da manhã  
Blogger Daniela Mann said...

Também gostei de ler!
Beijinhos e quando quiseres visita-me!

7:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home