terça-feira, fevereiro 07, 2006

* Beijo na bochecha! *

São nestas horas em que me dá vontade de te ter ao meu lado, para olhar-te, fazer-te sorrir e dizer-te que gosto de ti, porque fazes-me sentir feliz, por mais que não encontres em ti o motivo para a minha felicidade.
Quando no outro dia me perguntaste '' Porque disseste que gostas de mim? '' não te respondi de forms específica porque isso não é só traduzido por palavras também é transmitido por gestos. olhares, sei que sinto uma ternura especial por ti, que por mais que procure explicação para a descrever não encontro, só sei que gosto de ti porque gosto.
Ainda foi o outro dia quando passei por um casal de crianças que estavam sentados numa escada do colégio o miúdo sem mais nem menos deu um beijinho na bochecha da menina, eu sorri imenso ao ver aquele gesto de ternura deliciosa espontâneo, porque ele traduzei num beijo ingénuo tanto carinho.
Senti-me como se fosse a menina que tinha recebido o beijo na bochecha!
( Agradeço imenso a todos as vossas palavras prometo voltar sempre que puder deixo o meu beijinho e sorriso =)

36 Quimeras Soltas

Blogger Natalie Afonseca said...

Olá!!!
Vim aqui deixar-te um beijinho na bochecha e um sorriso enorme!!
:) **

7:08 da manhã  
Blogger maresia_mar said...

Olá, eu adorei o beijo na bochecha e retribuo.. é no gesto simples de uma criança que a gente se deve rever.. bjhs e boa semana

7:28 da manhã  
Blogger Mikas said...

Beijinhos para ti também.As crianças felizmente têm o poder de nos surpreender, é por isso k as adoro.

11:33 da manhã  
Blogger Fee said...

Gosto de te saber feliz, embora não te conheça:)
um beijo grande e espero que a felicidade se prolongue...

11:51 da manhã  
Blogger Fee said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

11:51 da manhã  
Blogger saisminerais said...

Olá linda, é só dizeres em qual bochecha queres!
obrigado pelo tempo que depositas neste cantinho, e que nos dá sempre, e de novo prazer visitar, não tens de te preocupar!Só precisas de não esquecer que ele existe... Ninguém é obrigado a postar todos os dias nem todas as semanas, mas sim quando der e se puder.
virei regularmente cá ver quer estejas ou não... Relaxa um pouco, pois faz bem e dá tempo a outras prioridades da vida.
Beijinho

12:09 da tarde  
Blogger Silêncios said...

é uma pena que a pureza dos sentimentos de uma criança, não perdurem num adulto...e no entanto, se procurarmos bem... :))
Um beijo

12:48 da tarde  
Blogger Musician said...

Hummm...que beijinho bom =)
Deixo um tambem muito grande*

12:53 da tarde  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Um beijo grande na bochecha :)
Bjxs

2:16 da tarde  
Blogger Pink said...

Texto prepassado de ternura que me pôs um sorriso nos lábios!

Um beijinho

4:32 da tarde  
Blogger Bitta said...

Gostei do beijo inocênte na bochecha... outro para ti!

4:51 da tarde  
Blogger antonior said...

Tenho andado "afastado" por motivos muitos...mas sempre que aqui venho, visito-te.

Agora, também te deixo beijinhos nas bochechas, com muita amizade, e simplicidade, como se fora um garoto a uma menina pequena...

5:06 da tarde  
Blogger Sofia said...

Gostei de te ler!
Um beijinhos na bochecha...
ss

2:00 da manhã  
Blogger soldeinverno said...

beijinhos (na bochecha) para TI... volta sempre que puderes...sentimos-te a falta...

3:38 da manhã  
Blogger Ana said...

Que bonito!!!! Um beijinho na bochecha também para ti, que bem mereces!*

7:52 da manhã  
Blogger Meia Lua said...

Aqui vai outro na bochecha!!! com carinho :*

11:21 da manhã  
Anonymous Angel Eyes said...

Sparkling, o amor, a amizade é demonstrado também desta forma meiga e ternurenta... com um simples beijo na bochecha... mais palavras para quê?? Sou eu que te agradeço os sorrisos e sentimentos que me proporcionas na leitura dos textos tão doces textos.. Por isso, te entrego um "beijo na bocheca" !!

12:13 da tarde  
Blogger Lumife said...

Já esperava que se tivesse inscrito no Encontro de Blogs a realizar a 22 de Abril em Alvito.

Cartaz e programa já saíram.

Estamos a contar consigo.

Um abraço.

2:22 da tarde  
Blogger Clife said...

Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

8:35 da manhã  
Blogger Clife said...

Ya... "gosto porque gosto"! Pra quê tentar explicar se é algo pra se sentir ;)



Um beijo na bochecha pra ti :P ***

8:37 da manhã  
Blogger Martuxa said...

Beijos nas bochechas =D
Sorrisos

9:36 da manhã  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Amiga, beijo na bochecha é como um abraço caloroso..faz um bem indescritível na gente! :)
Olha só, delelei o Quatre Stations e criei o Simplesmente Belíssima! Acho q precisava de um novo blog pra renovar as energias...essa onda dodói me deixou pra baixo. Estou melhorando..mas nada como renovar as energias.
Te adoro, amiga.
Boa sorte.
Bjo!

4:28 da tarde  
Blogger dreams said...

são esses beijos que sabem melhor...
beijo *

4:41 da tarde  
Blogger Pipas said...

Muitas vezes o beijo é o gesto mais fácil para nós mostrar-mos á outra pessoa o quanto gostamos dela sem termos que explicar.
Como tu dizes,gostamos e pronto,mas gostamos.
É tão bom amar e ser amado,só assim se consegue a felicidade.
Beijinhos.

5:55 da tarde  
Blogger Marisela said...

Somento largo um sorriso. Basta para adorar este texto
beijinho e bom fim de semana

3:01 da manhã  
Anonymous marta said...

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Vinicius de Moraes

3:05 da manhã  
Blogger butterfly said...

K lindo...demonstração de carinho...
Deixei-te um desafio no meu cantinho...quando puderes passa por lá... :)
Beijinhos!!

12:55 da tarde  
Blogger blue moon said...

Um enorme beijo na tua bochechita!!! Bom fim-de-semana!!!***

1:04 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling,
E nessas horas, faz tanta falta aquela bochechita, que gostamos tanto
:((((
Um bom fim de semana para ti
Bjss
≺ A New Day ≻

3:20 da tarde  
Blogger Eli said...

Eu também sinto (às vezes) ... de observadora...

Percebi bem o que disseste! Curioso como encontramos tantas pessoas "como nós" por aqui!

Obrigada pela tua presença!

:)

5:11 da tarde  
Blogger Mónica said...

Hummm, beijo na bochecha...

O aconchego de um simples e ternurento beijo, que nos faz falta em tantas ocasiões...

E que perdemos momentos essenciais de os dar...

:)

5:02 da manhã  
Anonymous Célia said...

Olá. Desculpa só agora poder vir agradecer o teu comentário no meu blog. Desafio-te a participares no "Desafio São Valentim", só tens de escrever umas palavras, carta ou poema, románticas e originais, por comentário no meu blog ou por mail. As melhores frases serão publicadas no dia 14. Fico à espera. Bjs

11:38 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling
Vim desejar-te um feliz Dia dos Namorados
:))))
Bjss
≺ A New Day ≻

4:14 da tarde  
Blogger ☆Fanny☆ said...

Adoro beijinhos, sobretudo os das crianças que o fazem espontaneamente.

Beijinhos nas tuas bochechinhas e o meu sorriso*

Fanny

5:39 da manhã  
Blogger EROS said...

São os gestos mais simples e ingénuos, que passam despercebidos ao olhar desatendo, que transportam em si a grande significação e as grandes respostas a muitas das questões que corriqueiramente colocamos a nós mesmos.

7:24 da manhã  
Blogger Juju Mascarenhas said...

Amigaaaaaaaa, saudades de ti!
Já sabe do meu msn novo?
ju.mascarenhas@hotmai.com
:)
Beijoooo.

7:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home