segunda-feira, janeiro 30, 2006

* Só tu..! *

( Imagem da net )

Só tu para me dares alegria e vontade de continuar viver.
Ontem estive junto à lareira e a chama da paixão adormecida acendeu no meu coração, deixei de sentir frio, quando a tua imagem me veio à memória, a lenha continuou a arder enquanto eu pensava em ti de sorriso nos lábios.
Estiveste comigo em pensamento, tive vontade de dizer gosto de ti que a minha paixão por ti é um lume que ainda tem muito lenha por onde arder.
Por mais que tente esquecer-te não sei nem mesmo querer.
Adoro-te!

25 Quimeras Soltas

Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling,
E...Amar é isso também, querer esquecêr, e não conseguir.
Recordar é viver,...e amar também é sofrer(por vezes)
Bjs
e uma boa semana
:)

3:14 da tarde  
Blogger dreams said...

por muito que digam, por muito tempo que passe, é muito difícil e eu digo mais, é mesmo impossível, tirar quem amamos dos nossos pensamentos, quanto mais do nosso coração...
beijo *
elianne

4:46 da tarde  
Blogger Clife said...

Prefiro quando escreves assim... soltar o que te vai dentro, fica lindo ;) *

6:49 da manhã  
Blogger kjfhsdhjfk said...

que texto bonito..
vou levar-te comigo e por-te nos meus favoritos, para poder seguir as tuas palavras.

*

7:02 da manhã  
Blogger Ana said...

A fase mais difícil para esquecer alguém é QUERÊ-LO! Tu não queres, eu também não. Continua a adorar essa pessoa!
beijinhos*

8:15 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...é dificil @miga...eu sei...pois quem já não teve um grande amor???...mas vais ver que com o tempo, vais-te libertar dessa angústia e estarás disponível para voltar a amar, que até pode não ser um grande amor no início...mas que bem "regado" e "tratado" poderá-se transformar na tua alma gémea...mas claro que haverá sempre espaço no teu coraçãozinho, um cantinho especial para este amor que te faz sentir assim...


Jinhossssssssss

11:30 da manhã  
Blogger butterfly said...

pois,esse por vezes é mesmo o grande problema,nem sequer querer esquecer por muito k se tente...
Amar é lindo...aproveita e tira todas as coisas boas k esse sentimento te possa dar...
Beijinhos!!

12:22 da tarde  
Anonymous Neith said...

Palavras flâmulas que permitem apurar a essência dum sentir profundo :) Beijinhos

12:49 da manhã  
Blogger Cursed said...

"Por mais que tente esquecer-te não sei nem mesmo querer."

Esta é a passagem, a frase, a peça magistral do que escreveste. Afinal, resumes o amor no melhor e no pior, com poucas palavras, mas tanto sentimento.

Dizia alguém que "nada se cria, nada se perde, tudo se transforma". É um facto, a nossa vida molda-se aos factos que a vão compondo e guiando. Mas o nosso coração é como uma tela, e cada evento é uma cor ou uma forma diferente, que mesmo passando o seu tempo no Tempo, ficam permanentemente em nós.

É o preço do coração. É ser-se humano.

Beijos,

.:Memories:.

9:23 da manhã  
Anonymous Célia said...

Mt obrigado por vires ao meu blog. Desculpa só agora visitar o teu, com tempo voltarei...

10:42 da manhã  
Anonymous Samia said...

Olá...estou de volta e já de cara vim agradecer o cuidado que você teve com meu Mundinho.Espero que venha logo me ver e conferir as novidades.Um grande beijo e uma super semana !!!

1:40 da tarde  
Blogger AcesHigh said...

excelente blog!!
gostei!

2:25 da manhã  
Blogger GNM said...

Ainda bem quete sentes assim...

Enjoy the moment!

Continua a sorrir!

7:40 da manhã  
Anonymous Angel Eyes said...

"O Amor é fogo que arde sem se ver (...)", mas que se sente, nas memórias, lembranças e recordações, que nos fazem viver e voar... até onde as nossas asas pemitam!!! Que esse fogo... dessa paixão perdure, não apenas no pensamento.. mas na fogueira da tua vida!!! Beijinhos para ti...

11:00 da manhã  
Blogger Marisela said...

Tão bonito gostar... e arder na paixão dos pensamentos... sê feliz :)

Beijinho e boa semana

12:34 da tarde  
Blogger Bitta said...

Parece-me que sofres sem amargura... como isso é bom! Recordas com saudade... é bonito...

Gostei...

1:13 da tarde  
Blogger Joana said...

A vontade de viver deve habitar dentro de nós...é dificil encontrar, mas quando se encontra é para sempre.
Quando dependemos de algo ou alguém estamos a matar-nos aos poucos!

beijo e continua a sorrir e a aquecer-te!

5:49 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling
um bom fim de semana para ti
Bjss
≺≺≺ A New Day ≻≻≻

6:06 da tarde  
Blogger Amaral said...

É adorável sentirmos o amor dentro de nós, a fervilhar de vida, a arder de emoções faiscantes… Amar pode ser uma palavra quase banal, em alguns momentos, mas é o sentimento que mais te pode catapultar para um bem-estar divinal… Nunca deixes de amar!

4:32 da manhã  
Blogger Silêncios said...

Relembrar algo que nos fez bem e feliz, pode atenuar a dor da saudade...
Fica um beijo

5:37 da manhã  
Blogger Fee said...

Espero que continues a sorrir e se possível não só com as recordações mas com mais momentos felizes!
Beijos, beijos***

6:48 da manhã  
Blogger saisminerais said...

Desculpa mas vais esperar um pouco.............................
.................................
.................................
.................................
........cucu...................
o que estou a fazer?
É simples, estou a aquecer as mãos na tua lareira! estão geladas e não consigo escrever assim. Mas enquanto aquecia, li este teu texto e aqueci logo! Pois é mesmo o que mais adoro ouvir de ti.
èste pensamento que deves ter sempre, ser positiva e ver as coisas boas da vida, ainda existe em ti muito para dar! daí, nunca mais fiques de rastos, please.
Beijinho pra ti com o desejo que tenhas um fim-de-semana optimo

8:50 da manhã  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Quando se ama até na ausencia se sente a presença, não se esquece algo que nos está entranhado na pele e nos corre no sangue...
Bjx e boa semana

9:38 da manhã  
Blogger fotArte said...

Lindas palavras. adorei.
Felicidades

3:55 da tarde  
Blogger Pipas said...

A isso eu chamo amor.

2:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home