segunda-feira, janeiro 16, 2006

* Para ti! *

( Imagem da net)

Hoje vi-te e não tive coragem de te dizer para leres o post anterior. A timidez não me deixa revelar-te nada do que sinto, só o tenho feito quando te olho nos olhos ou sorrio timidamente quando passas por mim, depois de leres o post anterior podes-me chamar sentimentalista, lamechas o que te passar pela cabeça, mas foi a forma que eu encontrei para não continuar a negar aquilo que sinto por ti.
Até podes nem sentir o mesmo que eu, e veres-me como uma amiga, mesmo assim, quero que saibas que a amizade que tinha por ti traduzui-se em algo mais forte, porque me apaixonei nas pequenas coisas que têm vindo a acontecer por mais ridiculo que isto possa parecer eu gosto de ti Cristiano.
Espero que compreendas.

12 Quimeras Soltas

Blogger Amaral said...

O amor é algo muito maravilhoso. Amar é aceitar a vida, abraçá-la e aplaudi-la. Amar alguém não é só maravilhoso. É grandioso!
Mas… amar implica termos consciência do que é o amor! É que, por vezes, o amor mal compreendido, faz sofrer… E o sofrimento é uma coisa dolorosa, que também destrói.
E isso tu não quererás para ti. Por isso, antes de alimentares esse sentimento, abre o teu coração. Não através duma carta ou dum bilhete, mas na frente da pessoa que amas! Põe de parte a timidez e sê sincera, forte, aberta, falando o que o teu coração quer dizer.
Não adies uma coisa que tem de ser feita hoje, neste momento.
A confiança em ti fará isso, por ti!

11:00 da manhã  
Blogger I'mNesic said...

Ora aqui está uma frase acertadíssima!
Há quem se esqueça que tem as asas e nem arrisque voar, porque se habituou a ver "roprovado" tudo o que lhe faria certamente mais feliz....
Beijinho***

1:40 da tarde  
Blogger Ana said...

Concordo com o que já foi aki dito. Open your heart!
*

2:50 da tarde  
Blogger Anokinhas said...

O amor é lindo... e então quando podemos gritar para o mundo inteiro...
Sê feliz!
Bjokas!

3:04 da tarde  
Blogger Clife said...

Olá Sparkling (:

É isso mesmo, não tenhas medo de lutar por aquilo em que acreditas... força, vai em frente, lá no fundo tu sabes o que fazer só precisas acreditar em ti ;)

Bjins ***

4:35 da tarde  
Blogger Lumife said...

Vim em boa altura. O amor anda no ar. Não tenhas medo de o confessar. Espero que sejas correspondida.

Beijos.

4:36 da tarde  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ said...

Mas que declaração tão bonita :)
Ah os olhos também falam de amor..., esquece a timidez, olha-lhe nos olhos e diz-lhe o que acabas de escrever...

Bjx e boa semana

5:00 da tarde  
Blogger maria flor said...

Está na hora de bater asas e deixar de mar em segredo...
Boa sorte!

4:17 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling,
Tanta doçura e amôr, aqui tão bem escritos.
Diz-lho, mostra-lho, tem força.
Bjs
:)

4:40 da manhã  
Blogger badger said...

Ois...

Pois é... é nas pequenas coisas que nós encontramos o verdadeiro amor!!

Força... não tenhas mendo de o procurar...

7:12 da manhã  
Blogger Ca7arina said...

"Amar em segredo é como ter asas e nã poder voar" ... Nem mais !!
(para 1 bom entendedor meia palavra basta) ... Fc Bem - Jinss
=)

9:38 da manhã  
Blogger saisminerais said...

Ó minha querida, estás na idade e no momento mais brilhante da tua juventude! Pensa bem! olha-me só para os comentários que aqui foram feitos... Que te parece? todos te querem bem, todos a fazer força para que ganhes asas e voes, todos ansiosos por ler num dos teus proximos postes, que o amor está no ar! Que tu estás no paraiso... Eu só acrescento uma coisa, força...
ps. Se nas proximas semanas não vir nada de novo neste cantinho! então vou estar feliz por ti, é sinal que ja nem tens tempo para postar yesssssssssss.
Beijinhos linda... até daqui a uns meses;-)

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home