sábado, janeiro 14, 2006

* Para alguém que eu adoro! *

( Imagem da net)

O mistério da paixão nasceu dentro de mim e dominou o meu ser. Quando me embrulho na noite a minha imaginação cintila com as estrelas, o meu pensamento perde-se em ti ao lembrar-me quando olho no fundo azul dos teus olhos como se tivesse um mar e um céu dentro de mim, ensaio em silêncio as palavras que não dizemos, o olhar que trocamos, os sorrisos sem razão, o toque que desejámos, como forma de te poder dizer adoro-te.

...

Queria não ter que te dizer nada, porque a verdade foi demonstrada naquela noite que me levaste no teu carro depois do jantar de turma, entoaste o refrão da música que passou na rádio '' ... já não sei se hei-de fugir, ou morder o anzol, já não há nada de novo aqui debaixo do sol...'' nesse momento suspirei, pois o refrão tem o significado do que tem vindo a acontecer.

...

Esta paixão que sinto por ti está envolta em mistério, dúvidas e esperas, por vezes irrita-me essa tua atitude de construíres incerteza em mim, tu finges e eu fingo.

...

Há alturas do dia em que olho as nuvens que deslizam suavemente, tão suaves e delicadas tal e qual algodão doce que me adoçam as lembranças de quando te vi pela primeira vez, quando demos as mãos, do teu jeito discreto de olhar para mim sem dares a entender, tantas e tantas lembranças que me teêm transformado em fios de luz.

...

Não sei quando vais ler este post, mas quero que saibas que foi no horizonte onde o céu e o mar se entrelaçam, que depositei toda a minha paixão por ti.

...

Adoro-te Cristiano, enches de brilho os meus dias!


22 Quimeras Soltas

Blogger Musician said...

O texto esta muito querido e verdadeiro, qualquer pessoa gostava de ter assim umas palavras dedicadas!
Nunca desistas querida ;)
Beijinho grande*

3:27 da manhã  
Anonymous Butterflyz said...

Estar apaixonada é sem duvida o melhor estado de Alma k se pode ter...no entanto, o sentimento só será completo qnd correrspondido. Existem pessoas k levam mais tempo a perceber os seus sentimentos que outras. O "Universo" ajudar-te-á a teres ao teu lado a pessoa certa.
Gostei da simplicidade com k expessas sentimentos tão bonitos. Desejo-te toda a Felicidade do Mundo e nunca desistas de estar apaixonada!
Beijo grande e obrigada pela tua visita.

4:08 da manhã  
Blogger saisminerais said...

Estas coisas acontecem, apaixonar-se por alguem é simples, basta ás vezes um olhar, um gesto, uma frase e logo a chama foi acesa! Parece-me que tens a chama acesa e muito, o que axo lindo, espero que ele perceba brevemente o quanto sentes por ele, e que sejas correspondida.
Assinado (Cristiano)lol, quem me dera!
qualquer homem se sente lisonjeado quando sabe que alguem longe ou perto sonha com ele,ou ela claro.
gostei desta tua carta escrita no firmamento e ha espera que el um dia destes olhe as estrelas e consiga decifrar a mensagem...
beijo, obrigado pela visita no meu cantinho, um à-parte, não é um poema mas sim um desejo meu...
volta sempre, beijinhos do Alex@ndre

4:28 da manhã  
Blogger A .Carlos said...

Sparkling
mas que deliciosas palavras dedicas ao Cristiano.
Está lindissimo, poético e profundo
E viva o Amôr...é tão bom sentirmo-nos assim!!!!
uma optima semana para ti
bjs
:)

5:59 da manhã  
Blogger Natalie Afonseca said...

Muito bonito o que escreveste!!
Que é essa pessoa que tanto adoras, esteja perto de ti!!
Beijinhos
:)

7:12 da manhã  
Blogger dreams said...

gostei mto do teu cantinho.
ele é um rapaz de sorte, faz tudo para que perceba o quanto ele tem...
beijo *

11:19 da manhã  
Blogger Cristina said...

Sparkling,
O Cristiano é um rapaz cheio de sorte! E é tão bom estar apaixonada nao é?
:)
Beijinhuuuu

11:41 da manhã  
Blogger H. said...

espero que ele goste, está sentido, sincero, logo belo!:)

*beijinhu para ti*

12:48 da tarde  
Blogger Amaral said...

A paixão que sentes a envolver todo o teu corpo é o começo dum amor profundo e sereno. A paixão trz frenesim, ansiedade, incerteza. Mas terás que chamar a ti a certeza do amor, não como uma exigência, mas como uma partilha a dois, onde a comunhão de sentimentos se faça com tranquilidade e com um caminho comum no vosso pensamento. As dúvidas não são mistérios ou fingimentos, são antes os alertas para a necessidade de serem criadas certezas. Certezas de amor pleno, sem interesses nem condições...

1:52 da tarde  
Blogger Mónica said...

Que lindo é o amor...

Parabéns pela facilidade com que transmites os teus sentimentos.

:)

3:43 da tarde  
Blogger Eli said...

:)

Parabéns ao Cristiano quem tem alguém que escreve coisas vindas do coração sem medos :)

4:29 da tarde  
Blogger Miguel said...

O Amor é Lindo!
Dá-nos força para Tudo!
Até para ultrapassar o maior problema ou avançar sem medo em qualquer situação!

SÊ FELIZ!

Os votos de uma Boa Semana!

Bjks da Matilde

1:28 da manhã  
Blogger Ana P. said...

O amor enche-nos, completa-nos, faz-nos viver a outra pessoa.
Ama sempre, ama e segue, pois só quem tem o dom de amar, consegue ser feliz.
(Se neste momento eu te desse parte da minha felicidade, continuaria a ser a mulher mais feliz deste mundo)

Com carinho
Ana

2:44 da manhã  
Anonymous angelis said...

Agradeço e retribuo a visita que fizeste ao meu cantinho. Belissimo texto que fala de paixão, amor. Tem uma excelente semana. Beijinhos

4:01 da manhã  
Blogger Luís Monteiro da Cunha said...

Passo para te agradecer as limpidas palavras que deixaste no meu cantinho...
Reparo ainda que se respira amor cá no teu burgo... é contagiante!
Que consigam as tuas palavras chegar ao feliz destinatário e que este as receba preenchido do mesmo sentimento.

Felicidades para vós

Quando quiseres voltar, a porta está sempre aberta, nem que seja para comungar ideias ou ideais...

Bjinho

4:17 da manhã  
Blogger maresia_mar said...

O Cristiano é sem dúvida um homem de sorte.. ele não deve nem pensar 2 vezes, é ir em frente, estar apaixonado é das melhores coisas da vida. Bjhs e boa semana

6:09 da manhã  
Blogger Ana said...

Bem, se alguém me escrevesse uma coisa destas, largava tudo e casava-me com ele! A sério! Está lindo, lindo!
apesar de achar que a paixão tira uma pessoa das suas capacidades mentais mais sãs, às vezes é tão bom, não é?:d
*bjos*

6:24 da manhã  
Blogger APIUR said...

Palavras que são sensíveis e de afectos.
Obrigado pela visita,e por palavras tão simpáticas.
Boa semana,
Apiur

12:09 da tarde  
Blogger Ca7arina said...

Hummm ... Ninguém como ele sentirá tao profundas palavras!!
Lindo e doce!!
Fc bem...jinss
=)

2:02 da tarde  
Blogger Clife said...

O que o amor faz :)

Coisas lindas...

notasse pelas tuas palavras..

;) ***

4:38 da tarde  
Blogger blue moon said...

Está lindo... Adorei!!!

3:57 da manhã  
Blogger simplesmente...mais eu said...

que declaração tão bonita
bjks

2:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home