domingo, janeiro 29, 2006

'' Eu escrevi um poema triste''

( Imagem da net )

Eu escrevi um poema triste
...
E belo, apenas da sua tristeza.
...
Não vem de ti essa tristeza
...
Mas das mudanças do tempo,
...
Que ora nos traz esperanças
...
Ora nos dá incerteza...
...
Nem importa, ao velho Tempo,
...
Que sejas fiel ou infiel...
...
Eu fico, junto à correnteza,
...
Olhando as horas tão breves...
...
E das cartas que me escreves
...
Faço barcos de papel!
...
( Mário Quintana )

12 Quimeras Soltas

Blogger Meia Lua said...

Gosto muito de Mário Quintana, da forma como escreve e dos sentimentos que fala...boa escolha!
beijinho

11:13 da manhã  
Blogger Estrela do mar said...

...um poema realmente um pouco triste...mas muito real...eu gostei de o ler..


Jinhos e boa semaninha.

11:26 da manhã  
Blogger Bitta said...

triste mas carregado de esperança... LINDO! Parabéns!

2:12 da tarde  
Blogger Ka said...

Mário Quintana me surpeende sempre. Este poema, eu não conhecia. Amei.
Amei tbm sua visita no meu blog, te aguardo mais vezes, e me aguarde sempre por aqui, viu?
Um beijo!

9:18 da tarde  
Blogger maresia_mar said...

Olá!
Barco de papel, tempo, tristeza, tudo faz parte da vida, eu prefiro os barcos de papel, mesmo feitos de cartas de amor..Uma boa semana pra ti.. Bjhs

1:20 da manhã  
Blogger Mónica said...

Por muito que as palavras escritas sejam tristes, um belo poema é sempre um presente que oferecemos à nossa alma.

Boa semana

:)

1:38 da manhã  
Anonymous Paula said...

olá!
Não conhecia esse poema as é...extremamente belo e triste. Infelizmente muitas pessoas ficam no porto esperando que as pessoas decidam deixar o mar das aventuras...
beijos na tua soul**

4:12 da manhã  
Blogger Ana said...

O tempo e a tristeza são coisas que não podemos evitar ao longo da nossa vida...Mas não devemos por isso deixar de a viver!

Obrigada pela tua visita!
Bjos

5:43 da manhã  
Blogger soldeinverno said...

escolheste bem...ele escreve divinamente...beijo

8:53 da manhã  
Blogger Amaral said...

Há dias atrás, também o lembrei. Tem coisas simples, mas são bonitas e enternecedoras…

10:00 da manhã  
Blogger ☆Fanny☆ said...

Mario Quintana é uma referência para mim!

Adorei a tua escolha.

Obrigada!

Beijinhos*

Fanny

5:16 da manhã  
Blogger Eli said...

Beautifulllll...

:)

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home