sábado, janeiro 28, 2006

* E se eu morresse...!''

10 Quimeras Soltas

Blogger Bitta said...

Que o mundo já não era o mesmo...

12:35 da tarde  
Blogger Silêncios said...

Diria que vivesse o hoje, intensamente...Mas não gostei do pensamento!
Fica um beijo

1:19 da tarde  
Blogger Amaral said...

Simplesmente, a verdade: tu és um ser de luz e amanhã vais contemplar a tua luz!

1:29 da tarde  
Blogger A .Carlos said...

Olá Sparkling...
Diria....não morras!!!!
há tanta coisa para viver!!
Bom fim de semana
bjs
:)

1:30 da tarde  
Blogger Eli said...

Não penses tanto!

Essa pergunta também é para mim?!

Diria para pensares todos os dias que poderias morrer não amanhã, mas já... por isso, não penses em quando, porque a morte virá na mesma!

Força!

:)

6:22 da tarde  
Blogger Clife said...

Não vais morrer amanhã... :P

Carpe diem. *

7:44 da manhã  
Blogger tazz1971 said...

não te diria nada... porque se eu soubesse quando irias morrer significaria que estaria lá, amanhã, à tua espera ...
como não sei quando vais morrer, e porque estou aqui, hoje dou-te a minha mão... caso o queiras...

8:34 da manhã  
Blogger GrimRipper said...

Nada, simplesmente nada!
Ficaria ali apenas a escutar o que terias para me dizer acerca do que tinhas vivido, acerca do modo como vias a vida.
Ainda bem que isso não vai acontecer, assim contas-me devagarinho as mesmas coisas, sem pressas, com tempo para florear as tristezas.

Um abraço.

5:02 da manhã  
Blogger Fee said...

Um bocadinho deprimente, mas perguntava-te se tinha valido a pena e dava-te um grande abraço! Um beijo bem grande

12:52 da tarde  
Blogger saisminerais said...

Olá Sparkling, eu não diria nada, porque sei que ninguem morre amanhã!
Muito menos tu, Sabias que a morte nunca vem por acaso?
Existe sempre uma razão...
Tu ainda fazes imensa falta, ainda tens muito para dar. Logo continua vivinha da Silva se fazes o favor
Beijo do Alexandre e vê lá se não te adiantas muito nos posts porque enm sempre tenho tempo para coments. lol

8:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home